quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comédia Romântica no Teatro SESI Jacarepaguá - dia 19/06 às 21h


No próximo dia 19/06 às 21h teremos a apresentação da Comédia Romântica "Tudo que eu queria te dizer" com a atriz Ana Beatriz Nogueira. A peça tem texto de Martha Medeiros e direção de Victor Garcia Peralta e é uma ótima oportunidade para quem procura um programa para o próximo sábado.


Ingressos antecipados podem ser adquiridos durante a semana no atendimento do SENAI de segunda a sexta no horário das 08 às 20h ou sábados no horário de 08 às 11:30h (cartão visa crédito ou dinheiro) ou no próprio dia 19/06 a partir das 20h na bilheteria do Teatro (só dinheiro). A peça custa R$15 a inteira e para compra da meia entrada é pedido para apresentar o documento e também na entrada para o show. 


Informações 3312 - 3788
Av. Geremário Dantas, 940 - Teatro SESI Jacarepaguá

Um comentário:

  1. Muito bom descobrir que existe o blog do Teatro Sesi, apesar de sentir falta do Twitter. Nós do Jacarepaguacultural.blogspot.com estamos tentando contribuir também com a área cultural de Jacarepaguá. Toda semana cena cultural, post sobre cultura em geral ou sobre um Espaço de Jacarepaguá, nos visite! Twitter: @jacarepaguacult

    ResponderExcluir