terça-feira, 18 de maio de 2010

Finalizando Maio...

Dia 22 - Temos o Show de Pedro Mariano às 21h! O cara vem esgotando a capacidade de todos os nossos Teatros, então é melhor correr para não perder o Show!

e dias 28 e 29 o espetáculo infanto juvenil Céu e Branca - que conta com a presença da banda WWW ao vivo! Com direção de Marcia Martins.


Sinopse:

Durante o último ensaio de uma banda, uma nova música nasce... Assim começa a história de CÉU E BRANCA, dois jovens que estudam no mesmo colégio, na mesma sala e, mesmo assim, nunca haviam se visto!

Até que se esbarra em um dos corredores do colégio: "Cara! eu sou igualzinho a você!", e eles conversam, acabam se conhecendo e percebem que têm muita coisa em comum. Surge uma intensa e inevitável paixão.

Data e hora: 28 e 29 de maio
Horário: 20 horas
Classificação Etária: Livre
Ingressos: 10,00 (inteira) / 5,00 (meia)

2 comentários:

  1. Sou cadeirante e realmente espero que vocês tenham vendido os 8 lugares destinados a nós para o show do Pedro. No sábado 15/05 assisti a comédia , mas não pude comprar o ingresso para o show do dia 22 porque disseram que estava esgotado. Só fica uma pergunta: se o lugar do cadeirante não poderá ser ocupado por outra pessoa, porque não temos ingressos específicos, destinados para nós?

    ResponderExcluir
  2. O Teatro consta de 338 lugares, número este que totaliza todos os lugares disponíveis. Ingressos estes que são disponibilizados para a venda antecipada no atendimento do SENAI - Jacarepaguá. O show do dia 22 está esgotado para venda antecipada, existindo a possibilidade de conseguir ingressos na hora, por conta de alguma desistência de cortesias da produção. Atenciosamente, Teatro SESI Jacarepaguá. Agradecemos a colocação e este assunto será levado para discussão junto a adm do Teatro.

    ResponderExcluir